O Melhor Single estratégia a utilizar para o rei da montanha

**Fiquem atentos ao horário bancário, como as datas estão integradas com o horário de que o banco consegue arrecadar pagamento via boleto. Este horário limite para pagamento via boleto é 22h00 e logo gere seu boleto até às 21h30 do último dia por inscrições.

É totalmente proibido este descarte por copos do água ou qualquer outro tipo de objeto ou lixo qual não seja nos locais indicados pela organização, podendo o ato, levar a desclassificação do atleta.

- Certificado mé especialmentedico, de modo a participantes Destes 42km, realizado nos últimos 6 meses. Confirmando aptidãeste física para uma corrida trail run na distância de 42km.

3.2. Nãeste será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo instante da retirada de kits. A organização se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

A prova do 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa ESTILO, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Nãeste será permitido o auxílio de ritmo por parte de outro atleta ditando ritmo por prova.

Não será permitida a participação por menores por 18 anos nas provas do 21km. Nesse caso, os menores de 18 anos (ano de nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova por 14km ou 7km.

Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação da atleta; O evento possui as autorizações para realizaçãeste junto a Prefeitura Municipal por Mogi das Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo por Bombeiros e este Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória do fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso o rei da montanha escrito com a alegaçãeste do erro ao diretor o rei da montanha de prova, que julgará a procedência ou nãeste do erro; A organizaçãeste da prova se dá este direito do alterar as distâncias do percurso, para Muito mais ou de modo a menos, do pacto usando a disponibilidade do estradas e trilhas na regiãeste;

GERAL MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes Destes parceiros): 1º colocado geral masculino e feminino;

Ao término da prova, ESTES atletas arrecadarão, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha por participação;

Todos ESTES assuntos técnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

Este atleta deverá descartar os copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

O Rei da Montanha – Corumbá IV será realizado pelo POR DIA 24 do junho, em Luziânia/GO, em quaisquer de que sejam as condições climáticas, a partir de que nãeste ofereçam riscos aos participantes.

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar do uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas previamente do evento e possui aval mfoidico para a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA NOTURNA, este atleta este faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competição.

Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender o prazo de inscrições até o preenchimento DE vagas restantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *